Home » Notícias » FENASPEN:Nota de pesar

FENASPEN:Nota de pesar

Por: Redação
Publicada em 11/10/2017 às 12:29
Share Button

IMG-20171011-WA0016

É com extremo pesar que a FENASPEN comunica o falecimento de dois diretores do SINDASP-SP José Cícero de Souza, o Lobó (54 anos) e Edson Chagas, Cebolinha (57 anos).

Ainda com perplexidade informamos que o presidente da instituição, Daniel Grandolfo, encontra-se em estado grave na UTI no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Os Agentes de Segurança Penitenciária sofreram grave acidente de carro na Rodovia Assis Chateubriand, município de José Bonifácio, quando voltavam de Brasília-DF após participarem de mais um dia de luta no Senado pela aprovação da PEC da Polícia Penal.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Prestamos toda nossa solidariedade à diretoria do SINDASP-SP, às famílias e amigos de José Cícero e Edson Chagas, e nos mantemos firmes na torcida pela recuperação do Presidente Daniel Grandolfo.

 

Share Button