Home » Notícias » Policiais de todo Brasil participaram da Manifestação #CONTRAAPEC32, da Reforma Administrativa

Policiais de todo Brasil participaram da Manifestação #CONTRAAPEC32, da Reforma Administrativa

Por: Redação
Publicada em 27/06/2021 às 21:06
Share Button

Na quarta-feira (23), policiais de todo Brasil participaram da Mobilização em Defesa do Serviço Público. A convocação nacional, organizada pela UPB, recebeu apoio da Fenasppen e de milhares de representantes de outras categorias junto às suas entidades nos estados, que também estão sob ameaça da PEC 32/2020, da Reforma Administrativa.

 

Entidades sindicais da Polícia Penal, filiadas à Federação, participaram da manifestação em seus estados e através das redes sociais pelo Twitter.

 

Em Brasília (DF), foi organizada a carreata dos policiais e a Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários e da Polícia Penal (FENASPPEN) esteve presente. A concentração foi no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, às 14 horas, com destino à Esplanada dos Ministérios, com ato público de protesto.

 

Estiveram presentes na carreata servidores e representantes da PF, PRF, PC, Peritos Criminais, Sócioeducativos, Guardas municipais, policiais Legislativos e policiais penais. A mobilização contou, também, com o apoio de outras entidades de servidores públicos.

 

“Esse é um momento importantíssimo de união das polícias e de todo funcionalismo público. Este é nosso grito de insatisfação com a reforma, conforme foi apresentada. Estamos aqui e vamos lutar contra essa PEC, e por nossos direitos!”, destacou o presidente da FENASPPEN, Fernando Anunciação.

https://www.youtube.com/watch?v=cLfSR_S49BQ&ab_channel=FENASPPENBR

Share Button