Home » Notícias » Servidores da Saúde e Segurança Pública unidas #ForaPEC32

Servidores da Saúde e Segurança Pública unidas #ForaPEC32

Por: Redação
Publicada em 20/05/2021 às 10:28
Share Button

Em reunião on line, realizada na quarta-feira (19), com a participação de representantes de várias categorias de servidores públicos, e do setor privado, foram definidas ações simultâneas que serão realizadas nessa quinta-feira (20 de maio), às 17 horas, contra a PEC 32/2020 da Reforma Administrativa.

Haverá concentração em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, às 17 horas, com a participação de todas as polícias, em fortalecimento ao Ato Público dos servidores da Saúde.
Também, haverá reunião do Movimento BASTA, em São Paulo, às 17 horas, e um TWITAÇO com a hashtag #ForaPEC32

PARTICIPE desse TWITAÇO, e ajude a fortalecer a luta. Divulgue essa campanha em suas redes sociais e colabore para impulsionar o movimento. É nesta quinta-feira (20 de maio), à partir das 17 horas, tweet e retweet a tag #ForaPEC32
Vamos fazer uma chuva de Tweets e colocar a tag #ForaPEC32 no Top Trendings, ranking dos assuntos mais comentados na Internet, nessa quinta-feira (20), à partir das 17 horas.

Orientações para o TWITAÇO
1) Use somente a hashtag #ForaPEC32;
2) Escreva frases diferentes antes ou depois da TAG para twettar;
3) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;
4) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;
6) Nunca use a TAG sozinha, sempre coloque uma frase junto, mesmo que forem 3 palavras junto com a TAG;
7) Alterne entre Twitar e reponder o Twitter de outra pessoa;
8) Quando for retweetar ou citar um tweet, não utilize a TAG sozinha, você pode colocar frases curtas como:
– Contra a Reforma Administrativa #ForaPEC32;
– Não ao desmonte do Estado #ForaPEC32;
– Não à Reforma #ForaPEC32;
– Essa Reforma não #ForaPEC32;
– Espere pelo menos 1 minuto entre um Tweet e outro. Durante esse tempo de espera, curta, responda e cite os Tweets de outras pessoas. Não fique parado, o sistema do Twitter avalia o engajamento do assunto em um curto período de tempo;
– Evite usar duas TAGs diferentes no mesmo twitter;
– Não use a mesma TAG várias vezes na mesma postagem, porque será identificado como um spam e não computado na contagem final;
– Utilize cada uma das frases apenas uma vez no twitaço. Não escreva um tweet e responda outro tweet utilizando a mesma frase.

Venha somar-se à esta luta, seja na internet ou nos movimentos públicos, apoie seu sindicato, apoie sua categoria contra a PEC 32 da Reforma Administrativa, que anuncia o fim dos Serviços Púbicos para a população. Se aprovada, a PEC 32 levará ao fim da estabilidade no serviço público, à generalização do apadrinhamento e a inúmeras violações de direitos dos servidores e da população.

Share Button